Quantas sessões são necessárias para obter um resultado?

Quando falamos em resultados, normalmente é esperado prazos, datas programadas.

Não gosto de tratar dessa forma quando estamos nos referindo a seres humanos; isso pois estaremos com a microfisioterapia trabalhando o corpo como um todo diante das situações que ficaram registradas na memória celular e alteraram a vitalidade dos tecidos fazendo o corpo se adaptar a essas condições trazendo sintomas físicos e emocionais.

Esclareço aos meus pacientes que as consultas são feitas com intervalos de um mês, e conforme a melhora acontece seu corpo terá mais condições, mais equilíbrio e estrutura interna para poder lidar com as situações externas que nos rodeiam, e então vamos aumentando o intervalo entre as consultas.

No geral 3 consultas é o prazo mínimo que peço aos pacientes para verem os resultados ou seja, em 3 sessões você já estará sentindo os efeitos da Microfisioterapia no seu corpo, porém da mesma forma, algumas pessoas podem ter excelentes resultados em apenas uma sessão.

Precisamos sempre nos lembrar que a Microfisioterapia trabalha a causa dos problemas e cada caso é um caso, cada ser é único, sendo importante estarmos sempre atento a esse detalhe que faz toda diferença. “

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Por que a microfisioterapia não trata somente a zona dolorosa?

Problemas Escolares

AGENDE SUA SESSÃO

Entre em contato e esclareça suas dúvidas, agende sua consulta
e saiba mais.