Por que a Microfisioterapia pode me ajudar?

A técnica que investiga as razões e detecta a causa do seu sofrimento, das dores e das doenças físicas e emocionais.

Geralmente, o nosso organismo autocorrige-se em silêncio sem que seja percebido. 

Contudo, se as infrações não forem identificadas, não reconhecidas ou muito fortes, o corpo não pode reagir de forma eficaz: a agressão deixa então uma espécie “cicatriz” nos tecidos, uma memória do acontecimento. 

Para que o corpo consiga “sobreviver” com essa cicatriz, essa memória, ele se adapta e “cria” novos modos de comportamento, maneiras de agir e ser, como uma defesa a esta memória. Estes são os sintomas fisicos, emocionais que apresentamos.

Com a microfisioterapia o terapeuta mostra ao corpo a origem dessa agressão, desde a vida intrauterina até os dias de hoje.

A Microfisioterapia é fundada sobre um princípio natural e elementar da vida: ajudar o corpo a evacuar todos os traumas passados ou presentes que guarda na memória celular e que o impedem de funcionar bem.

Diariamente, o nosso corpo luta contra agressões de todas as naturezas e diferentes intensidades, provindo do exterior (micróbios, toxinas, choques físicos ou emocionais) ou o interior (fraqueza de um órgão, cansaço, problemas existenciais).

Com a microfisioterapia o terapeuta mostra ao corpo a origem dessa agressão, desde a vida intrauterina até os dias de hoje.

A Microfisioterapia pode ser realizada como prevenção ou como tratamento no intuito de auxiliar o corpo a reagir e promover sua autocura.

Gostou do conteúdo?
Compartilhe para que seus amigos e familiares possam se beneficiar também.