Microfisioterapia em bebês

Microfisioterapia-em-bebês

Nosso primeiro lar

Que os pais geram grande influência sobre os filhos não é segredo para ninguém mas você sabia que já dentro do útero muitas das nossas predisposições a certas doenças são programadas?

útero gravidez microfisioterapia em bebês e gestante

Isso mesmo, de acordo com a qualidade de vida dentro do útero de nossa mãe, nosso primeiro lar, já foi programada nossa suscetibilidade a doenças coronárias, ataque cardíacos, diabetes, obesidade e também diversos outros fatores de nossa vida após o nascimento.

O bebê e sua adaptação ao ambiente

A capacidade de resposta dos indivíduos às condições ambientais captadas por sua mãe antes de seu nascimento lhes permite aprimorar seu desenvolvimento genético e fisiológico e se adaptar melhor às projeções do ambiente.

Pode haver também influência negativa e levar a uma série de doenças crônicas que se manifestam com a idade, caso o indivíduo enfrente circunstâncias difíceis em termos nutricionais, emocionais ou ambientais durante o período fetal e neonatal de seu desenvolvimento.

As crianças pequenas observam o ambiente e absorvem a sabedoria do mundo, fornecida por seus pais, diretamente em seu sistema de memória subconsciente.

Como resultado, passam a ter os mesmos comportamentos e crenças deles.

Em nós, humanos, os comportamentos básicos, crenças e atitudes dos pais também são “incorporados” às redes sinápticas de nossa mente subconsciente e, uma vez que passam a fazer parte de nós, controlam nossa biologia pelo resto da vida… a menos que encontremos uma maneira de reprogramá-los.

Sessão de Microfisioterapia em Bebê com a Dra. Viviane Rocha

O subconsciente do bebê

Durante a primeira fase de desenvolvimento, a consciência da criança ainda não se desenvolveu o suficiente para filtrar ou identificar essas afirmações como algo que os pais disseram em um momento de raiva e que não são necessariamente características do seu “eu”.

Mas uma vez dentro da mente subconsciente elas passam a ser “verdades” que, inconscientemente, moldam o comportamento e o potencial da criança ao longo de toda a sua vida.

Os maiores obstáculos para alcançarmos o sucesso a que almejamos são as limitações programadas em nosso subconsciente.

Essas limitações não só influenciam nosso comportamento mas também determinam nossa fisiologia e saúde.

Nos estágios finais de maturação do óvulo e do espermatozóide, um processo chamado impressão genômica regula a atividade dos grupos específicos de genes que irão moldar a personalidade da criança que será concebida.

Estudos sugerem que tudo o que se passa na vida dos pais durante o processo de impressão genômica tem influência profunda sobre a mente e o corpo da criança, o que mostra que a maioria dos casais não estão mesmo preparados para ter um filho.

O bebê está se adaptando para nascer no ambiente que lhe espera

Como a criança irá viver no mesmo ambiente que os pais após nascer, as informações adquiridas por intermédio da percepção dos pais atravessam a placenta e ajudam a formar a fisiologia do feto, preparando-o para as exigências que irá enfrentar após o nascimento.

A natureza está simplesmente fornecendo à criança ferramentas para que possa sobreviver no ambiente que a espera.

A Reprogramação dos pais

Hoje os pais têm uma escolha. Podem reprogramar suas crenças limitadas sobre a vida antes de trazer uma criança ao mundo.

A importância da programação dos pais faz cair por terra a teoria de que nossas características, tanto positivas quanto negativas, são determinadas apenas por nossos genes.

A Microfisioterapia em Bebês

Com o toque sutil busca-se identificar o problema que esteja gravado na memória celular do bebê e que gera os sintomas como: asmairritabilidadeinfecções, etc.

Como já vimos, essa memória celular pode ser de origem hereditária, de algum evento vivenciado pela família, sendo gerado na vida fetal, na pré concepção, no parto ou mesmo vivenciado pelo próprio bebê.

Caso de Microfisioterapia em Bebê

Temos como exemplo um menino de 3 anos  que livrou-se de uma alergia a cães após ter eliminado da sua célula um trauma que a mãe passou para ele na gestação e havia sido sofrido por ela 2 anos antes dele ser gerado.

Outro caso

Em 4 seções de Microfisioterapia foi encontrado e eliminado o trauma instalado na célula da  criança quando, dos 3 aos 9 meses de idade, ouvia muitas bobagens do seu genitor quando este chegava bêbado em casa e lamentava-se para o bebe dormindo sobre sua  dificuldade com o álcool. 

Gostou do conteúdo?
Compartilhe para que seus amigos e familiares possam se beneficiar também.