ALERGIA

“Lorenzo era alérgico alimentar múltiplo com reações inclusive anafiláticas.

Era alérgico a leite, ovo, glúten, todas as carnes, maçã e abóbora,

não podíamos nem sair de casa com ele, pois ele reagia ao toque e ao inalar a proteína. Era uma vida bem difícil. Até que resolvi levá-lo em uma consulta com a Dra. Viviane, na primeira sessão já vimos resultado, ele parou de reagir a toque e cheiro e quando menos esperamos ele já estava comendo glúten, carne e ovo, somente o leite demorou à tolerar, porém com 2 anos já tolerava e estava tomando leite de vaca.

Só tenho a agradecer a Dra. Vivi, mudou nossa vida!

Hoje aos 3 anos Lorenzo continua comendo de tudo, saindo e vivendo como uma criança normal!

Minha eterna gratidão a essa profissional maravilhosa.”

Lorenzo e Dra. Viviane Rocha

REFLUXO

“Alice tinha apenas 2 meses e começou a sofrer com refluxo, tinha muito incômodo, chorava muito. A pediatra passou 3 medicamentos, mas o efeito parecia momentâneo.

Todas as mamadas era um sofrimento. Até que agendei com a Vivi para fazer a microfisioterapia.

Mesmo sendo fisio, eu não conhecia a técnica e me surpreendi com o resultado.

Apenas 2 sessões e Alice sarou! Nunca mais sofreu!.”

Eu recomendo para todos, é fantástico.” Depoimento de mamãe Michelle Vasconcelos Buvolini , mamãe da Alice.

Alice Vasconcelos e mamãe Michelle Vasconcelos Buvolini

REFLUXO

“Procurei a Dra. Viviane por indicação de uma amiga, pois a minha filha estava com sintomas de refluxo. Depois de inúmeros dias e noites vomitando, tomando diversos remédios, a minha filha começou a não dormir e ficar muito irritada.

Nada estava melhorando os sintomas. Sendo assim, tomei a atitude de procurar a Dra. Viviane, pois depois da indicação da minha amiga, eu li muito sobre a microfisioterapia e vi os diversos benefícios que ela tem.

Levei minha filha e já na primeira sessão a Dra. Viviane identificou várias situações do qual provocavam os vômitos e a irritação dela.

Um dos motivos era o pescoço muito tenso, pois no meu parto ela nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço (duas voltas).

No mesmo dia a minha filha já mudou completamente. Hoje ela não vomita mais, não está mais irritada o tempo todo, é outra bebê!

Agradeço imensamente a Dra. Viviane, sem os cuidados dela a minha filha estaria até agora sofrendo.” Depoimento de Thais Camassutti, mamãe da Helena.

Helena de 3 meses (Mamãe Thais Camassutti)

INSEGURANÇA E MEDOS

“Meu filho começou o tratamento de microfisioterapia com a Dra. Viviane aos três anos de idade.

Ele era uma criança muito insegura, se assustava fácil com barulhos.

Semanas depois do início da terapia notamos uma melhora muito grande nesse aspecto.

Além disso, meu filho apresentava muitos sintomas físicos em decorrência à alergia do leite, e a terapia ajudou muito nisso também, controlando e equilibrando esses sintomas.”

Depoimento da Emilia, mamãe do Vicente Molina.


Microfisioterapia e Ansiedade

“Através da Microfisioterapia, aliada aos florais,meu filho pode hoje desfrutar de uma melhor qualidade de vida.” Depoimento de Adriana