Técnicas Integrativas

Conheça outras técnincas utilizadas pela Dra. Viviane Rocha

O tratamento utilizando as técnicas pode ser preventivo ou curativo, sendo realizado após uma agressão ou evento que perturbou o individuo para ajudar o corpo a promover a auto cura.

Visite também o site www.dravivianerocha.com.br e saiba mais.

Limpe tudo o que te atrasa e reprograme sua vida.
Barra de Access ®
é um conjunto de ferramentas e processos para facilitar a expansão da cosciência. Cursos abertos.

Curso aberto para se tornar um praticante de Barras de Access. Curso Barra de Access® Aprenda essa técnica e viva com facilidade, alegria, saúde e abundância! Liberte-se de traumas e crenças limitantes. Obtenha uma vida de abundância e saúde. Saiba Mais

O Balanceamento muscular é uma técnica americana (Kinesiology) na qual o corpo responde a estímulos externos e mostra os fatores arquivados em seus registros (memória de músculo). É um trabalho de desbloqueio de sistemas pra integrar mente e corpo.

A interação mente-corpo é conseguida a partir dos testes musculares da Cinesiologia, acessando-se, assim, “arquivos” limitadores da mente subconsciente. Também utiliza técnicas de integração dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo, resultando num estado de “cérebro-integral”, mais suscetível a efetuar mudanças rápidas e de longa duração.

Durante uma sessão de Leitura Biológica, o terapeuta procura saber quais são os sintomas do paciente, partindo do princípio de que a doença é sempre um conflito que ocorre em três níveis ao mesmo tempo (psique-cérebro-órgão). Conhecendo o sintoma do paciente é possível determinar qual a área do cérebro envolvida e qual o tipo de conflito vivido.

ThetaHealing® é uma poderosa técnica de terapia quântica, fundada pela americana Vianna Stibal, a qual combina ciência e espiritualidade que permite identificar e transformar instantaneamente crenças negativas e limitantes ou traumas que podem estar profundamente armazenadas no inconsciente.

Esse tratamento é um desdobramento da medicina vibracional que considera não apenas o corpo físico, mas também os corpos energéticos sutis associados ao corpo físico. Tem a capacidade de reorganizar emoções que possam desencadear doenças.

Te­ra­pia cra­nios­sa­cral é uma téc­ni­ca ma­nual de ori­gem ame­ri­ca­na que uti­li­za o sis­te­ma cra­nios­sa­cral pa­ra aju­dar a ali­viar do­res e dis­fun­ções, me­lho­ran­do o fun­cio­na­men­to cor­po­ral de ma­nei­ra glo­bal.