Outros Serviços > Leitura Biologica > Definição

O corpo humano é concebido para se adaptar, se defender e se autocorrigir no caso de agressões traumáticas, emocionais, tóxicas, virais, microbianas ou do ambiente. Quando a agressão é maior do que as possibilidades de defesa da pessoa, a vitalidade do tecido do corpo será prejudicada. O cérebro registra a agressão, que depois se manifesta em forma de problemas no organismo.

Cada pessoa sente e reage às situações de maneiras diferentes. Assim, a resposta às agressões é individualizada em função da educação, da fé, das experiências já vividas por cada um. Essas respostas afetam os órgãos se a pessoa se encontrar diante de uma impossibilidade. E cada órgão corresponde a uma emoção. O papel da leitura biológica é trazer a resposta do inconsciente para o consciente e, assim, ativar a autocura.

Durante a consulta, o objetivo é descobrir, pelos sintomas descritos pelo paciente, qual tecido foi lesionado e ajudá-lo a tomar consciência da origem do problema. O simples fato de conseguir a consciência do que aconteceu já dissolve o problema.



Dr. Viviane
Indicações
Outros Serviços