Notícia - INFECÇÕES DE REPETIÇÃO


Infecções de repetição


Quando remediar não é mais a solução é o momento de experimentar algo novo

Infecções de repetição tiram o sono de qualquer pessoa. Pais, idosos e até mesmo pessoas saudáveis ficam perplexas com tamanha recorrência dos sintomas e falta de resultados com medicamentos.

Os adultos se preocupam com infecções como sinusites de repetição, duas ou mais pneumonias no ano, recorrência de candidíase cutânea, oral ou vaginal (visceral), cistites, lesões de pele extensas refratárias a tratamentos anteriores, otites, entre outras...Os pais, por sua vez, preocupam-se pois suas crianças apresentam dificuldade de introdução ao ambiente escolar com desenvolvimento de infecções constantes de vias aéreas superiores e inferiores, dores de ouvido repetidas, muitas vezes com necessidade de internação, diarreias de repetição, entre outras ‘ites’, nos deixam de cabelo em pé.

Sentimo-nos chateados e achamos que nosso caso não tem solução, muitas vezes. Os remédios não têm sido eficazes, gastamos dinheiro com tratamentos, perdemos nosso tempo e ficamos tristes e desanimados.

Entretanto, se quisermos ter resultados diferentes precisamos experimentar algo novo. Aqui entra a técnica de Microfisioterapia. Através da micropalpação na pele do paciente é possível localizar as células e tecidos que estão com sua vitalidade diminuída e não estão fazendo seu trabalho corretamente causando sintomas e doenças.

A Microfisioterapia estimula a autocura do corpo de modo que ele tenha de volta seu funcionamento correto, ou o mais próximo possível. É uma técnica de terapia manual, natural e sem contraindicação que fortalece nosso sistema imunológico, entre outras coisas. É muito comum as pessoas depois de passarem pelo tratamento, diminuírem quantidade de medicação que tomavam e, não raro, ficam livres deles.


Significado de algumas doenças pela metafísica:

Cistite: Irritação com o parceiro ou com as intrigas no lar; traumas sexuais; ou, ainda, culpa pelas atitudes incorretas de um ente querido.

Bronquite: Dificuldade de relacionar-se com o ambiente. Sentir-se agredido e não saber como se expressar. Ter necessidade de chamar a atenção, isolar-se ou fazer chantagem.

Faringite: Irritação por não saber lidar com episódios desagradáveis.

Laringite: Irritação por não conseguir falar o que pensa.

Rinite: Abalar-se pelas confusões do ambiente. Não se permitir errar. Adotar um comportamento exemplar.

Sinusite: Profunda irritação com alguém bem próximo. Decepção pelas expectativas.

Otites: Abalos emocionais causados pelos acontecimentos desagradáveis, em especial aquilo que é pronunciado verbalmente por aqueles que estão em volta.



Veja Também
Dr. Viviane
Indicações
Outros Serviços