Depoimentos


"

Sou Claudia Neri Ferreira, é verdade estou feliz com os resultados da microfisioterapia, entendo que a terapia me ajudou a encontrar o que estava procurando e sem saber o que, sofria e me consolava, pensando que era por causa do acidente que sofri em 2010, das dores que tinha no corpo e depressão. Os tratamentos ajudavam como paliativos, muitos remédios, que me deixavam inchada, deprimida, sem vontade de viver. Foi uma excelente profissional em tratamento fisioterapeutico que me indicou a Dra. Viviane, especialista em microfisioterapia, pois percebeu que eu precisava dar continuidade no tratamento de uma forma diferenciada, mesmo sem ter conhecimento do que se tratava, me dei o direito de tentar. O tratamento com a Dra. Viviane me fez compreender que se meus pensamentos mudam, meu corpo muda. Estou maravilhada, nem pensava o quanto esse tratamento me ajudaria e levaria, iniciei-o pensando somente e tão somente na cura do corpo e no entanto encontrei o caminho da cura como um todo, pois ele te faz ter consciência do que te faz sofrer  e o tratamento te faz mudar emocionalmente, pois as emoções, nossa história vai sendo construída e trazendo para o corpo consequências positivas e negativas, e o melhor de tudo isso é que alcancei a cura de alguns desses problemas emocionais e de como lidar com essas questões de maneira consciente. Iniciei com a microfisioterapia, no decorrer do tratamento utilizando florais. Já estou quase de alta, com certeza quero essa terapia fazendo parte da vida de outras pessoas. Recomendo, divulgo, pois o tratamento está sendo eficaz, a minha vida tem mudado, o meu corpo tem mudado, a minha mente e minhas emoções.

" - Claudia Neri Ferreira

"
" Meu nome é Adriana, tenho 29 anos e resido em Lins. Há um tempo atrás iniciei a terapia com florais e logo após iniciei o tratamento com a Drª. Viviane (fisioterapeuta), e fiz pela primeira vez o balanceamento muscular, e depois de alguns balanceamentos a Drª. Viviane realizou a Microfisioterapia e posso dizer que me surpreendi muito, nunca tinha tido informações sobre essa terapia e os resultados fluíram. No dia que fiz a micro percebi o quanto meus problemas emocionais tinham afetado meu organismo, e conforme a Drª. Viviane ia fazendo os desbloqueios e me dizendo os motivos de tantos bloqueios eu não podia acreditar como ela poderia saber de todas aquelas coisas sofrimentos tão guardados por mim há tanto tempo. A Microfisioterapia me trouxe muitos benefícios me fez sentir melhor em muitos aspectos, principalmente por trazer a tona que os meus problemas são todos de ordem emocional e que a Microfisioterapia e o balanceamento juntos estão trabalhando para que eu melhore cada vez mais. A Microfisioterapia é uma realidade, um tratamento eficaz com a capacidade de identificar os problemas e principalmente melhora-los e elimina-los. Tenho problemas de muito tempo, necessito fazer outra consulta e a verdade é que não vejo a hora. Vale a pena e recomendo a qualquer pessoa. "
" - Adriana Silva - cliente Lins

"" Diante de vários problemas que vinha enfrentando, como: obesidade, dores no corpo, inchaço, falta de ar e insônia, achei por bem tentar esta técnica por mim desconhecida, mas que já havia ouvido comentários bastante positivos. Passo por sessões de Microfisioterapia e cada vez mais me surpreendo com os resultados. Meu organismo tem colocado para fora todos os “problemas” que foram guardados como memória e geraram os meus sintomas; o que podemos comparar com uma limpeza dos malefícios ocasionados pelos meus problemas. Ainda estou no começo, foram poucas as sessões que fiz,mas já percebo as mudanças em relação ao que sentia.Depois de sanar esses problemas,desejo usar a MICROFISIOTERAPIA como uma prevenção. "" - Luciana Gonçalves Domingos - cliente Lins

"

" Minha filha Débora tem 9 anos e é dislexica. Devido as consequências geradas por este distúrbio de aprendizagem, ela era tímida e tinha problemas principalmente com a memória imediata. Comecei o tratamento com a microfisioterapia e no começo fiquei apreensiva, aguardando os resultados. Porém, aos poucos ela foi melhorando e fui percebendo o retorno do tratamento, os resultados da microfisioterapia. A Débora tinha rinite, o emocional dela sempre abalado principalmente pelas dificuldades no aprendizado e memória; alergias no corpo também eram constantes. Na segunda sessão já havia notado muitas melhoras: na escola, a memória; ela está bem mais segura de si, não é mais uma criança tímida que para todos os acontecimentos ficava sem reação; hoje quando não gosta ou nao quer determinada coisa diz sem medo. Eu, Elaine, também faço tratamento com a microfisioterapia e estou sentindo melhoras em relação a aceitação das dificuldades da Débora, a ansiedade, a auto-estima, a enfrentar os desafios, o mundo la fora, entre outras coisas. "

" - Elaine Cristina de Souza Fernandes

"

"Meu encontro com a microfisioterapia. Em novembro de 2006, procurei um tratamento de florais porque me sentia completamente arrasada, tanto com problemas emocionais e físicos. Naquele momento havia quatro anos que vinha numa peregrinação de médicos, pois minha tireóide simplesmente deixara de funcionar, e não havia meio de melhorar nem mesmo com remédios. Como tudo isso foi desencadeado por um forte problema emocional, minha terapeuta floral sugeriu a microfisioterapia, explicou-me rapidamente como funcionava, que para meu caso ela achava que seria muito bom. Estava tão decidida a sair do ciclo que me encontrava, de médicos consultas sem grandes resultados, altos e baixos com tratamentos convencionais, que marquei uma sessão acreditando muito que seria o melhor para mim. Logo na primeira sessão fiquei admirada de ver como meu corpo guardava tantas coisas, tão antigas, sendo algumas ligadas a minha vida intra-uterina, "marcas tão profundas" que desencadearam tantos problemas físicos. Nesse primeiro encontro tomei consciência que o que se passava comigo não era algo recente.Não era algo que se desencadeou apenas há quatro anos, houve um acúmulo e chegou um momento que meu organismo travou. Descobri que meus problemas não estavam ligados somente a tireóide, mas uma série de outros pontos. Eram tantos, que por um segundo pensei: "Nossa... como vamos resolver tudo isso?". Mas foi notável, antes da segunda sessão já me sentia muito bem. E na reavaliação desse encontro, vários pontos melhoraram ou simplesmente não apresentavam mais nada. Porém o que me deixou muito feliz, foi quando repeti meus exames médicos e simplesmente mostravam que minha tireóide voltara a funcionar, elevando o nível hormonal. Com a microfisioterapia também foi possível evidenciar o que desencadeou meus problemas físicos, algo que nunca aparecia, nem nunca aparece, nos exames médicos. Posso afirmar que me sinto curada. Deixo registrado aqui algo que foi muito importante para mim, para que eu melhorasse : acreditar e querer muito ficar bem com o corpo, com sua saúde, enfim posso dizer que entrei de corpo e alma na microfisioterapia. As pessoas que convivem comigo percebem o quanto estou bem, melhorei o físico e o emocional. Toda vez que tenho oportunidade de divulgar esse tratamento faço com muita satisfação, pois sou prova que de fato temos resultados excelentes. "

" - Cristina Vecchione - cliente de SP

"" São Paulo, 17 de dezembro de 2008. O excesso de peso me perseguiu desde a entrada na adolescencia aos 14 anos, quando fui levada a realizar o 1º regime por conduta médica. Ao longo do tempo não ligava ou fazia que não me incomodava, pois minha alta estatura e conformação física, disfarçava a obesidade mórbida dos 125kg. Curiosamente, emagreci no período das duas gravidez, após os 30 anos. Regime com médico e remédio, fiz só uns quatro dentre meus 56 anos de vida. A par disso, mais como uma questão de honra, passei a querer saber o motivo de engordar, pois mesmo como praticante da metafísica (por 25 anos), só conseguia auxiliar aos OUTROS. A partir de 2000 passei a buscar outros esclarecimentos na área emocional, psíquica, filosófica, todas as práticas orientais (cheguei a me formar em algumas), florais, homeopatia, reiki, vigilantes, meta ideal, algorítimos (já ouviu falar ?) e mesmo após 7anos de psicoterapia em grupo, nada desvendava a minha busca: o que me levava a manter a capa de proteção? me proteger do que, de quem e por que? A grande questão ou pequena pergunta, era como atingir meu âmago? E foi neste ano que, ao tomar conhecimento da microfisioterapia, com tudo o que já havia apreendido de corpo humano, mente, energia e seu sincronismo sinergético, me pareceu ser o caminho para o esclarecimento. E dentro desse contexto, a evolução da minha psicoterapia neste ano, junto com os 7 meses de aplicação da microfisioterapia, foram equivalente a 7 anos. A cada fala foi simplesmente caindo ficha, por ficha e me pus por inteiro, NU pra mim mesma! EU ME ESCONDIA DE MIM MESMA ... Que todo participante dessa terapia possa encontrar suas respostas... De minha parte só tenho a agradecer ! O meu muito obrigado ao seu idealizador, aos profissionais da área e em particular à Dra. Viviane "" - Jussara Zotelli - cliente de SP

"

Conhecí o termo microfisioterapia por acaso. Quando lí a respeito me interessei, e o tratamento que fiz foi a melhor coisa que me aconteceu. Aprendí a conhecer melhor as pessoas e a mim mesma. Sou grata à Dra.Viviane. Abraços.

" - Maria Aparecida Valongo - cliente de SP

Dr. Viviane
Indicações
Outros Serviços